A Assembleia Geral de eleição e a tomada de posse dos novos órgãos sociais da RSTJ, para o quadriénio 2021-2025, teve lugar a 09 de novembro e decorreu no Edifício S. Francisco, na Chamusca.
O novo Conselho de Administração é presidido pelo Município da Chamusca, representado pelo Senhor Presidente Paulo Queimado. São vogais, o Município de Torres Novas, representado pela Senhora Vereadora Elvira Sequeira e o Município da Golegã, representado pelo Senhor Presidente António Camilo.
Quanto à Mesa da Assembleia Geral, é presidida pelo Município de Santarém, sendo o primeiro e segundo secretários, respetivamente, o Município de Tomar e o Município de Vila Nova da Barquinha.
A RSTJ – GESTÃO E TRATAMENTO DE RESÍDUOS, E.I.M, S.A, constituída em 2019, tem uma área de intervenção que compreende dez concelhos: Alcanena, Chamusca, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Santarém, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.
A RSTJ é detentora de uma matriz de infraestruturas e meios destinada a assegurar com eficiência, conforto, segurança e inocuidade a deposição, recolha, transporte, tratamento, valorização, eliminação, estabilização dos resíduos sólidos urbanos, produzidos numa área de influência de 2.466 km.